Evento: Janeiro

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Janeiro

Janeiro :: Música

Mais Informações:

Teatro Tivoli BBVA, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: DOM 21 de novembro de 2021

Depois de, em 24 de Abril de 2020 ter lançado o seu segundo LP de originais, “Com Tempo, Sem Tempo”, um LP duplo que visava focar no processo, ser uma ode ao tempo e a como o estamos a utilizar de forma tão efémera, também Janeiro viu a celebração desta obra ser adiada como se o tempo dilatasse.

Um ano e meio depois deste ter sido lançado ao público, chega a tão esperada celebração da vida e desse tempo que dilatou enquanto ficávamos todos em casa à espera que o Mundo resolvesse uma questão que vai muito para além de um qualquer vírus: a falta de movimentos cíclicos no comportamento humano para com o Planeta Terra, paragem essa que foi essencial para Janeiro: poder “parar para ver de fora sem lá dentro ficar”.

Neste concerto em que Janeiro estará em cima do palco com a banda, não faltará canções e vibes do "Sem Tempo", mas também os clássicos singles com que Janeiro nos vem habituando desde o “Fragmentos”.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)