Evento: Mariza no Campo Pequeno

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Mariza no Campo Pequeno

Mariza no Campo Pequeno :: Música

Mais Informações:

- Campo Pequeno, Lisboa e Super Bock Arena, Porto

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 4 de dezembro de 2021

Mariza, nome incontornável da música portuguesa, anuncia dois concertos em nome próprio em dezembro. A fadista sobe ao palco do Campo Pequeno, Lisboa e da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, Porto, nos dias 4 e 5, respetivamente.

Este ano, o vigésimo da sua carreira, Mariza regressa às suas raízes e demonstra toda a força da sua personalidade e do seu talento em palco trazendo consigo na bagagem o seu mais recente álbum Mariza Canta Amália, bem como todos os seus maiores êxitos que pavimentaram a solidez de uma carreira que nenhum outro artista Português, desde a própria Amália Rodrigues construiu a nível internacional, com semelhante sucesso.

Assim, nos dias 4 e 5 de dezembro no Campo Pequeno e Super Bock Arena, celebram-se 20 anos de carreira, 20 anos de música e 20 anos de uma viagem. Mariza, é a verdadeira embaixatriz do Fado que não hesita em levá-lo por novos e ousados caminhos, sem nunca perder de vista a sua alma.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Lobgesang de Mendelssohn

Lobgesang de Mendelssohn

Depois de se ter cruzado com Goethe em 1812, Beethoven quis inspirar-se na obra literária do escritor, pelo qual nutria uma profunda admiração, baseando-se nela para criar (...)

Hoje
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)