Evento: Stckman

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Stckman

Stckman :: Música

Mais Informações:

Teatro Maria Matos, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUA 27 de outubro de 2021

Desde a sua estreia no panorama eletrónico nacional em 2017, com o EP "Fly Away", Nuno Espírito Santo, mais conhecido enquanto Stckman, tem sido um personagem cujo currículo pode ser difícil de acompanhar, dada a extensão do seu trabalho de produção nos mundos da música e moda.

Acumula ao trabalho de produção o estatuto como um dos Djs mais requisitados e entusiasmantes da Grande Lisboa. Junho de 2021 viu a edição do tão aguardado álbum de estreia "stckman", que cruza a sua Pop Eletrónica com influências de House e R&B, e que serve de casa a temas como "time w u" ou "droptop".

Com o longa-duração em carteira, Stckman prepara-se para levar aos palcos europeus o seu novíssimo formato live, no qual se faz acompanhar não só da sua banda, como de alguns dos convidados que emprestam as suas vozes a "stckman".

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)