Evento: Encontros da Imagem | Lena Holzer

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Braga

Encontros da Imagem | Lena Holzer

Encontros da Imagem | Lena Holzer :: Exposições

Mais Informações:

gnration, Braga

Local: Braga - Braga

DATA: de SEX 16-09-2022 a SAB 22-10-2022

Os Encontros da Imagem regressam este ano para a sua 32ª edição, entre os dias 16 de setembro e 30 de outubro. O festival internacional de fotografia e artes visuais é o mais antigo desta categoria em Portugal e um dos mais antigos da Europa, com um rico e extenso espólio. No gnration, o festival apresenta a exposição "A Shadow in the Shape of a House", da artista e designer Lena Holzer e Sana Sana, da fotógrafa e artista visual italiana Rosa Lacavalla.

Licenciada pela Faculdade de Design e Arte da Universidade de Bolzano e com Mestrado em Fotografia e Sociedade pela Royal Academy of the Hague, Lena Holzer explora as relações complexas entre construções sociais e o indivíduo através das palavras, fotografias e instalações. O seu trabalho explora temas como a intimidade, subjetividade, sensualidade e desconforto.

Mais Eventos em Braga

'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)