Evento: Exposição "Sem Pressa"

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Aveiro

Exposição 'Sem Pressa'

Exposição "Sem Pressa" :: Exposições

Mais Informações:

ATLAS Aveiro (Edifício Fernando Távora), Aveiro

Local: Aveiro - Aveiro

DATA: de QUI 15-09-2022 a SEX 30-09-2022

Portugal, a partir de o olhar de uma colombiana, mostra-se através de fotografias, colagem, escrita e técnicas mistas numa exposição que propõe ao espetador um mergulho nas águas profundas de um país que a acolheu. É interessante ver a ligação da fisicalidade com a virtualidade estabelecida por Juliett onde o recurso do QR code é usado para interagir com o visitante.

“Sem pressa”, é uma exposição composta de 4 instalações que oferece uma intimidade com diferentes lugares de Portugal e, além disso, revela como na calma, no estar presentes, os lugares se mostram perante cada um de nós.

Exposição de Juliett Sarmiento Nieto.

Mais Eventos em Aveiro

Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey está no activo há mais de 40 anos e é conhecido como músico, produtor musical e compositor. Reconhecido como membro dos Birthday Party e dos Bad Seeds e pelo seu (...)

SAB01JUN
Salvador Sobral - 'Timbre' | Estarreja

Salvador Sobral - "Timbre" | Estarreja

"TIMBRE” é o mais recentre álbum de estúdio de Salvador Sobral, editado no final de Setembro de 2023. O regresso às edições discográficas acontece depois de o artista (...)

SAB25MAI
Vagos Metal Fest 2024

Vagos Metal Fest 2024

Prepare-se para a 7ª edição do Vagos Metal Fest! Se é um fiel seguidor da cultura metaleira, este festival é uma peregrinação anual obrigatória. Este ano promete superar (...)