Evento: Os Outros | Pessoas como nós

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Aveiro

Os Outros | Pessoas como nós

Os Outros | Pessoas como nós :: Exposições

Mais Informações:

Teatro Aveirense

Local: Aveiro - Aveiro

DATA: SEX 6 de maio de 2022

Numa época conturbada, onde as máscaras escondem as expressões e nos roubam a identidade, a impossibilidade de proximidade e contacto físico traduz-se nos dias de hoje numa realidade em que nos afastamos da nossa essência. “Os Outros” é um projeto fotográfico de caráter humano que pretende valorizar a singularidade e diversidade da nossa existência. Um projeto que busca o essencial de cada pessoa, na descoberta do que as move, do que sentem que o mundo precisa, do que nos aproxima enquanto pessoas com origens diferentes, profissões diferentes, vidas distintas, mas tão próximas do que nos faz ser... humanos.

Mais Eventos em Aveiro

Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey está no activo há mais de 40 anos e é conhecido como músico, produtor musical e compositor. Reconhecido como membro dos Birthday Party e dos Bad Seeds e pelo seu (...)

SAB01JUN
Salvador Sobral - 'Timbre' | Estarreja

Salvador Sobral - "Timbre" | Estarreja

"TIMBRE” é o mais recentre álbum de estúdio de Salvador Sobral, editado no final de Setembro de 2023. O regresso às edições discográficas acontece depois de o artista (...)

SAB25MAI
Vagos Metal Fest 2024

Vagos Metal Fest 2024

Prepare-se para a 7ª edição do Vagos Metal Fest! Se é um fiel seguidor da cultura metaleira, este festival é uma peregrinação anual obrigatória. Este ano promete superar (...)